quarta-feira, 5 de maio de 2010

¬Tenho medo da graça que passa sem que eu perceba! Santo Agostinho de Hipona

2 comentários:

  1. Quando não se percebe a graça que passa, não tem graça a graça que não passa!... Devem as pessoas acarinhar a própria graça, para que alguma graça seja um pouco da graça que todos desejamos que por nós passe!... Não tem graça?
    Por exemplo:
    Maio!... Um mês admirável!... Mês de todas as coisas, entre o rigor do Inverno e a fartura que a primavera anuncia. Mês de muitas decisões, opções e dos primeiros voos de asas que voarão ensinadas por asas que voam!... É Primavera, é Natureza verde de Vida, é... um mês de aniversários e até do do meu e de tantas almas com mais ou menos graça!... E outras graças que por este mês passam. Porque, mesmo ficando, passam... não fossem preder a graça!


    Escolha entre... beijos e abraços

    ResponderExcluir
  2. sai para a rua e anda atenta, a vida passa por nós de muitas formas, saibamos vê-las

    ResponderExcluir