quinta-feira, 6 de maio de 2010

¬vai e vem... em sombra e fresca da rede que me balança e me traz a paz...

Um comentário:

  1. hoje mandaram-me este poema, lembrei-me de si, de mim. bom fim de semana Epee.




    Pelo sonho é que vamos,
    Comovidos e mudos.
    Chegamos? Não chegamos?
    Haja ou não frutos,
    Pelo Sonho é que vamos.

    Basta a fé no que temos.
    Basta a esperança naquilo
    Que talvez não teremos.
    Basta que a alma demos,
    Com a mesma alegria, ao que é do dia-a-dia.

    Chegamos? Não chegamos?

    -Partimos. Vamos. Somos.



    Sebastião da Gama





    dar poemas como quem dá flores, é tão bom

    ResponderExcluir