hoje mandaram-me este poema, lembrei-me de si, de mim. bom fim de semana Epee.Pelo sonho é que vamos,Comovidos e mudos.Chegamos? Não chegamos?Haja ou não frutos,Pelo Sonho é que vamos.Basta a fé no que temos.Basta a esperança naquiloQue talvez não teremos.Basta que a alma demos,Com a mesma alegria, ao que é do dia-a-dia.Chegamos? Não chegamos?-Partimos. Vamos. Somos.Sebastião da Gama dar poemas como quem dá flores, é tão bom
Não é permitido fazer novos comentários.
hoje mandaram-me este poema, lembrei-me de si, de mim. bom fim de semana Epee.
ResponderExcluirPelo sonho é que vamos,
Comovidos e mudos.
Chegamos? Não chegamos?
Haja ou não frutos,
Pelo Sonho é que vamos.
Basta a fé no que temos.
Basta a esperança naquilo
Que talvez não teremos.
Basta que a alma demos,
Com a mesma alegria, ao que é do dia-a-dia.
Chegamos? Não chegamos?
-Partimos. Vamos. Somos.
Sebastião da Gama
dar poemas como quem dá flores, é tão bom