há alturas em que dois corpos ocupam o mesmo lugar no espaço e no tempo há alturas em que os corpos se fundem, as mentes se identificam. há alturas assim, sim.
(linda imagem)
hoje por cá foi o dia da festa do anjo, o dia em que as marias encontraram a campa de Jesus vazia e o anjo lhes lembrou que Jesus tinha ressuscitado. neste dia as pessoas por cá saem para os campos para fazerem piqueniques como quem espera pela revelação do anjo. é bonito. ao contrário da queima do judas. é claro, aos meus olhos. eu fiquei por casa o dia todo, os meus anjos estão sempre comigo.
chegou finalmente a prim [A] vera. as gaivotas cruzam-se com as andorinhas em frente à minha varanda com a capela do socorro ao fundo.
Já tinha tentado aceder ao teu blogue várias vezes, mas sem qualquer resultado. Obrigado pelos teus comentários. A foto é linda, mas há uma certa solidão na menina... Boa semana, abraço.
há alturas em que dois corpos ocupam o mesmo lugar no espaço e no tempo
ResponderExcluirhá alturas em que os corpos se fundem, as mentes se identificam.
há alturas assim, sim.
(linda imagem)
hoje por cá foi o dia da festa do anjo, o dia em que as marias encontraram a campa de Jesus vazia e o anjo lhes lembrou que Jesus tinha ressuscitado. neste dia as pessoas por cá saem para os campos para fazerem piqueniques como quem espera pela revelação do anjo. é bonito. ao contrário da queima do judas.
é claro, aos meus olhos.
eu fiquei por casa o dia todo, os meus anjos estão sempre comigo.
chegou finalmente a prim [A] vera. as gaivotas cruzam-se com as andorinhas em frente à minha varanda com a capela do socorro ao fundo.
hora de dormir para mim. eu e os meus sonhos
desculpa a invasão, sei que dispensa comentários
Já tinha tentado aceder ao teu blogue várias vezes, mas sem qualquer resultado.
ResponderExcluirObrigado pelos teus comentários.
A foto é linda, mas há uma certa solidão na menina...
Boa semana, abraço.