segunda-feira, 5 de abril de 2010

¬"Dois corpos não podem ocupar o mesmo lugar no espaço ao mesmo tempo."








*

2 comentários:

  1. há alturas em que dois corpos ocupam o mesmo lugar no espaço e no tempo
    há alturas em que os corpos se fundem, as mentes se identificam.
    há alturas assim, sim.

    (linda imagem)

    hoje por cá foi o dia da festa do anjo, o dia em que as marias encontraram a campa de Jesus vazia e o anjo lhes lembrou que Jesus tinha ressuscitado. neste dia as pessoas por cá saem para os campos para fazerem piqueniques como quem espera pela revelação do anjo. é bonito. ao contrário da queima do judas.
    é claro, aos meus olhos.
    eu fiquei por casa o dia todo, os meus anjos estão sempre comigo.

    chegou finalmente a prim [A] vera. as gaivotas cruzam-se com as andorinhas em frente à minha varanda com a capela do socorro ao fundo.

    hora de dormir para mim. eu e os meus sonhos





    desculpa a invasão, sei que dispensa comentários

    ResponderExcluir
  2. Já tinha tentado aceder ao teu blogue várias vezes, mas sem qualquer resultado.
    Obrigado pelos teus comentários.
    A foto é linda, mas há uma certa solidão na menina...
    Boa semana, abraço.

    ResponderExcluir