trago[te] peito [a]dentro, na saudade que sustenta a ausência permanente. trago[te] em doces lembranças de um passado presente [re]cente. trago[te] e bebo[si] em fonte...
diz um escritor "como esta saudade vitalícia preenche a tua ausência"
bom dia para si que ainda dorme.
por cá vou tentando tornar as minhas fragilidades em força. olhando para trás é o que eu tenho sempre feito e é a essa capacidade que me tenho que agarrar.
aqui está sol, por aí ouço que chove como não chovia há 40 anos
diz um escritor "como esta saudade vitalícia preenche a tua ausência"
ResponderExcluirbom dia para si que ainda dorme.
por cá vou tentando tornar as minhas fragilidades em força. olhando para trás é o que eu tenho sempre feito e é a essa capacidade que me tenho que agarrar.
aqui está sol, por aí ouço que chove como não chovia há 40 anos