quinta-feira, 29 de julho de 2010

há cá uma vela... pequenina... e há uma chama... pequenina... delas sustento-me... em chamas que nem queimam nem ardem... nem por isso menos chamas... d’alma.

Um comentário:

  1. São chamas ADMIRÁVEIS, essas!... E uma chama pequeNINA, pode significar a salvação do melhor que há em ´no coração das pessoas!... É como se... um carinho!





    Escolha entre... beijos e abraços

    ResponderExcluir