podemos parar... e podemos prosseguir... podemos parar... parar de sentir... podemos des'sentir. e podemos prosseguir... parar a sorrir... e parar... de prosseguir. parar a sentir des'sentir... e podemos parar a desistir em prosseguir... a opção é uma doce convicção...
faz-me lembrar de alguém que um dia me fez regressar, quase ainda nem tinha partido.
ResponderExcluirboa quarta, para mim, o melhor dos sete