terça-feira, 1 de junho de 2010

¬doce convicção








podemos parar... e podemos prosseguir... podemos parar... parar de sentir... podemos des'sentir. e podemos prosseguir... parar a sorrir... e parar... de prosseguir. parar a sentir des'sentir... e podemos parar a desistir em prosseguir... a opção é uma doce convicção...

Um comentário:

  1. faz-me lembrar de alguém que um dia me fez regressar, quase ainda nem tinha partido.

    boa quarta, para mim, o melhor dos sete

    ResponderExcluir