segunda-feira, 9 de setembro de 2013

terça-feira, 3 de setembro de 2013







não espero o alfabeto. só às vezes. pequenas palavras, talvez, numa carta de inverno que me lembre da primavera. tão pouco. mas tanto.

quinta-feira, 29 de agosto de 2013







nem se adivinha seu dia nem sua hora. falo sobre essa falta, ou esse vazio, que nem ímpar nem par, solitário. e tudo corrói.

sexta-feira, 23 de agosto de 2013







“no meio caminho tinha...” uma mão... ou duas. ou muitas. ou todas. ou nenhuma.

segunda-feira, 19 de agosto de 2013







não há habilidade. nem inspiração. muito menos talento. há humanidade devastadoramente simples com fraquezas por confessar. há lápis, folhas, e muita imaginação sem palco. ou plateia.





sexta-feira, 16 de agosto de 2013

quarta-feira, 14 de agosto de 2013






e nunca mais deixou de ser inverno.

segunda-feira, 12 de agosto de 2013







                        e o outono nunca mais que acaba


e a primavera nunca mais que chega.

sábado, 10 de agosto de 2013







atravesso a parede dos olhos e já entro no âmago familiarizada com um estilo, que na humildade descubro, e com a clareza de um raciocínio, para além de uma especulação. é como abrir uma mesma janela todos os dias e me deparar com uma nova paisagem de cada vez. e aprendo, segurando o mistério, que as revelações fáceis são a ruína. conduzir, e me permitir ser conduzida no alento que o outro demanda, é puro deleite, por ser exercício da alma, e da pele. e por essas impressões, enriqueço.

quinta-feira, 8 de agosto de 2013







reaprendendo a tecer um caminho dourado para adormecer os passos...

terça-feira, 6 de agosto de 2013







e então, que de repente, na leveza do meu corpo, me descubro serena, quando entro distraidamente na janela dos seus sonhos e voo ao teu encontro.

segunda-feira, 5 de agosto de 2013






a vida sorri... e eu, eu lhe devolvo o sorriso.

quarta-feira, 31 de julho de 2013







e depois, é só uma questão de treino.

terça-feira, 30 de julho de 2013

segunda-feira, 29 de julho de 2013

domingo, 28 de julho de 2013







abro a caixa de mensagens e sento-me nas palavras, arrasto o cursor para o fim da página e com um clique, alcanço a próxima tela. ou janela. sempre te li melhor pelo avesso, à direita de todas as suas razões. agora, sobe-me. há folhas frescas acima da paisagem dos olhos.

sexta-feira, 26 de julho de 2013