palavras... tem quem as merecem.
sábado, 29 de junho de 2013
sexta-feira, 28 de junho de 2013
¬
[...] A arte como reflexo de sua essência, não importa onde ilumina, ou quem beneficia, ou mesmo se alguém é beneficiado, ou prejudicado. A realidade tem caráter de acontecimento, e, às vezes, na leitura dos versos, quando iluminada, uma tortura! E numa Primavera tardia, em pleno Verão, o “Bolbo e a Leitura” florescem no Inverno. Frio. E indiferente. Mas nunca à Poesia da alma, d’Alma. Essa, eterna desconhecida dessa sua leitora. Analfabeta.
quinta-feira, 27 de junho de 2013
terça-feira, 25 de junho de 2013
segunda-feira, 24 de junho de 2013
domingo, 23 de junho de 2013
[...] Poucas vezes me senti traída, e se sentir traída é bem diferente de ser, de fato, traída. Não coleciono traições, e da última vez que experimentei essa sensação doeu tanto, mas tanto, que até hoje evito o tema só para não ter de reviver aquela dor. Como se fosse possível. E por que escolho a traição para nomear o sentimento que me domina? Porque não encontro outra tradução para uma relação de fidelidade que foi, unilateralmente, rompida. Traição incluiu medo, injustiça, tristeza imensa e vontade de morrer. É isso que eu sinto.
quarta-feira, 19 de junho de 2013
segunda-feira, 17 de junho de 2013
terça-feira, 11 de junho de 2013
¬
que eu não perca nunca a aventura que é comentar um poema d’Alma. e que a poesia, esteja sempre, não ao meu lado, mas como uma paisagem à minha frente, e que eu consiga admirá-la com surpresa e ao mesmo tempo com encantamento. seremos assim, na palavra, nas muitas palavras, eu e meus comentários, como pele e tato, e que existem só pelo toque, num desejo que se converte na expressão do sentimento, porque aprendeu a escutar amorosamente os versos da Alma.
domingo, 9 de junho de 2013
sábado, 8 de junho de 2013
sexta-feira, 7 de junho de 2013
Assinar:
Postagens (Atom)


