a paisagem privilegiada reflete a luz... pode-se entrar ferida, mas a visão é abençoada.
quinta-feira, 6 de junho de 2013
domingo, 2 de junho de 2013
quinta-feira, 30 de maio de 2013
quarta-feira, 29 de maio de 2013
e muitos são os que desconhecem sua verdadeira essência. escolhera das cores, as mais sóbrias, das fragrâncias, as mais frescas. anônima, em sua transparência, finge ter nas mãos o controle de uma situação. ou muitas. no ranger dos ossos, a insônia em dias de lembranças amargas. pudessem vê-la seria lua... ou fruta madura em tempo de colheita. e salve a imaginação.
terça-feira, 28 de maio de 2013
domingo, 26 de maio de 2013
sábado, 25 de maio de 2013
sexta-feira, 24 de maio de 2013
quinta-feira, 23 de maio de 2013
terça-feira, 21 de maio de 2013
segunda-feira, 20 de maio de 2013
domingo, 19 de maio de 2013
os pedaços de epee... minhas frases incompletas, ou recheadas de reticências são histórias que muitos não alcançam. folhas por aí espalhadas em notas apressadas ou em itens gravados no celular. se perco tempo, ou se o encontro, é porque preciso sentir a minha própria pele. e me questiono se fazem sentido, ou se alguém os encontrará para além de mim. desconheço o movimento pela inspiração. existe a necessidade, mais fisiológica que qualquer outra coisa. escrever é como comer, beber e respirar. e tão diferente de ler. ou de escrever movida por uma leitura. e tão menor. aquilo que tem uma enorme dificuldade para ser expressado, de repente na leitura do outro ganha asas, e são imensos os sentires de força que me fazem voar. às vezes penso que é um castigo. ou uma maldição. mas quando me vejo ali tão sensível à arte de alguém, e descubro que não existe aventura maior que a paisagem que aquele outro me oferece, só então compreendo que há palavras de dentro que não precisam sair para existir, e paro de brigar comigo mesma.
sábado, 18 de maio de 2013
sexta-feira, 17 de maio de 2013
Assinar:
Postagens (Atom)
