há cá uma vela... pequenina... e há uma chama... pequenina... delas sustento-me... em chamas que nem queimam nem ardem... nem por isso menos chamas... d’alma.
quinta-feira, 29 de julho de 2010
quarta-feira, 28 de julho de 2010
terça-feira, 27 de julho de 2010
domingo, 25 de julho de 2010
sábado, 24 de julho de 2010
quinta-feira, 22 de julho de 2010
segunda-feira, 19 de julho de 2010
quarta-feira, 14 de julho de 2010
domingo, 11 de julho de 2010
sábado, 10 de julho de 2010
quinta-feira, 8 de julho de 2010
quarta-feira, 30 de junho de 2010
domingo, 27 de junho de 2010
sábado, 26 de junho de 2010
quinta-feira, 24 de junho de 2010
pudesse escrever escrevia
pudesse falar falava
pudesse cantar cantava
pudesse voar voava
pudesse gritar... não gritava
pudesse segurar segure
pudesse sentir sinto
pudesse saber sabia
pudesse querer quero
pudesse amar
amava
pudesse fechar abria
pudesse sonhar acordava
pudesse chorar
sorria
pudesse lutar lutava
pudesse pintar pintava
pudesse escolher escolhia
pudesse brilhar brilhe
pudesse ouvir ouço
pudesse esperar espero
pudesse esquecer lembrava
pudesse abraçar
abrigava
pudesse beijar
tocava
pudesse morrer
preferia viver
quarta-feira, 23 de junho de 2010
terça-feira, 22 de junho de 2010
Assinar:
Postagens (Atom)


