epee
Leio
d'Alma...
voandonasasasdaspequenasideias
krystalDiVerso
sexta-feira, 8 de agosto de 2014
[ft
aqui
]
a chave, e o perfume da casa... boas-vindas de espera premedita pela próxima partida de quem só fica para partir.
Um comentário:
© Piedade Araújo Sol
19/08/2014 05:46
partidas e chegadas nem sempre anunciadas....
:)
Responder
Excluir
Respostas
Responder
Adicionar comentário
Carregar mais...
Postagem mais recente
Postagem mais antiga
Página inicial
Assinar:
Postar comentários (Atom)
partidas e chegadas nem sempre anunciadas....
ResponderExcluir:)