epee
Leio
d'Alma...
voandonasasasdaspequenasideias
krystalDiVerso
quarta-feira, 14 de maio de 2014
e fico. com as
asas
em chamas a incendiar velhas novas folhas.
3 comentários:
© Piedade Araújo Sol
15/05/2014 08:15
penso que são magnólias
muito bela
:)
Responder
Excluir
Respostas
Responder
Mar Arável
20/05/2014 12:45
O fogo purifica
Responder
Excluir
Respostas
Responder
Mar Arável
20/05/2014 12:47
O fogo purifica
Responder
Excluir
Respostas
Responder
Adicionar comentário
Carregar mais...
Postagem mais recente
Postagem mais antiga
Página inicial
Assinar:
Postar comentários (Atom)
penso que são magnólias
ResponderExcluirmuito bela
:)
O fogo purifica
ResponderExcluirO fogo purifica
ResponderExcluir