a leveza de uma pena...:)
Sopro-tee voo
E atire a primeira pedra quem não o é rs
voa e leva-se, eleva-se!um beijo, minha querida.
a leveza de uma pena...
ResponderExcluir:)
Sopro-te
ResponderExcluire voo
E atire a primeira pedra quem não o é rs
ResponderExcluirvoa e leva-se, eleva-se!
ResponderExcluirum beijo, minha querida.