quarta-feira, 12 de fevereiro de 2014

a fotografia tem de me mostrar aquilo que meus olhos não veem






4 comentários:

  1. Eu tenho um fotolog e tem dias somente elas conseguem me dizer... adoro fotos!

    ResponderExcluir
  2. ironia, aquilo que não viria, seria uma faca, mesmo aí junto das penas... o que teria antecedido??

    ResponderExcluir