epee
Leio
d'Alma...
voandonasasasdaspequenasideias
krystalDiVerso
quinta-feira, 13 de fevereiro de 2014
somente o céu como testemunha
Um comentário:
NãoSouEuéaOutra
15/02/2014 21:42
bifurcação... céus há muitos, terra apenas uma!! um beijo, epee.
Responder
Excluir
Respostas
Responder
Adicionar comentário
Carregar mais...
Postagem mais recente
Postagem mais antiga
Página inicial
Assinar:
Postar comentários (Atom)
bifurcação... céus há muitos, terra apenas uma!! um beijo, epee.
ResponderExcluir