Own, um coração natural, que lindo... a primavera vem naturalmente também :)
Um coração que pulsa entre os dedos à espera de afagos e mimos ...para contnuar a bater, seguindo viagem com a coragem que é preciso... Beijo
Talveznum belo relâmpago
a forma da pedra é diferente, e por isso deixo abaixo o seguinte poema:Eu hei-de amar uma pedraEu hei-de amar uma pedra Deixar o teu coração Uma pedra sempre é mais firme Tu és falsa e sem razãoQuando eu estava d´abalada Meu amor para te ver Armou-se uma trovoada Mais tarde deu em choverMais tarde deu em chover Sem fazer frio nem nada Meu amor para te ver Quando eu estava d´abaladaVitorinobeijo:)
Boa tarde, Sem duvida que a primavera chega sempre, assim como, a primavera da oportunidade também vai chegar. Abraçoag
Own, um coração natural, que lindo... a primavera vem naturalmente também :)
ResponderExcluirUm coração que pulsa entre os dedos à espera de afagos e mimos ...para contnuar a bater, seguindo viagem com a coragem que é preciso... Beijo
ResponderExcluirTalvez
ResponderExcluirnum belo relâmpago
a forma da pedra é diferente, e por isso deixo abaixo o seguinte poema:
ResponderExcluirEu hei-de amar uma pedra
Eu hei-de amar uma pedra
Deixar o teu coração
Uma pedra sempre é mais firme
Tu és falsa e sem razão
Quando eu estava d´abalada
Meu amor para te ver
Armou-se uma trovoada
Mais tarde deu em chover
Mais tarde deu em chover
Sem fazer frio nem nada
Meu amor para te ver
Quando eu estava d´abalada
Vitorino
beijo
:)
Boa tarde,
ResponderExcluirSem duvida que a primavera chega sempre, assim como, a primavera da oportunidade também vai chegar.
Abraço
ag