terça-feira, 15 de outubro de 2013

talvez um dia... se houver Primavera






5 comentários:

  1. Own, um coração natural, que lindo... a primavera vem naturalmente também :)

    ResponderExcluir
  2. Um coração que pulsa entre os dedos à espera de afagos e mimos ...para contnuar a bater, seguindo viagem com a coragem que é preciso... Beijo

    ResponderExcluir
  3. a forma da pedra é diferente, e por isso deixo abaixo o seguinte poema:

    Eu hei-de amar uma pedra


    Eu hei-de amar uma pedra
    Deixar o teu coração
    Uma pedra sempre é mais firme
    Tu és falsa e sem razão

    Quando eu estava d´abalada
    Meu amor para te ver
    Armou-se uma trovoada
    Mais tarde deu em chover

    Mais tarde deu em chover
    Sem fazer frio nem nada
    Meu amor para te ver
    Quando eu estava d´abalada

    Vitorino


    beijo

    :)

    ResponderExcluir
  4. Boa tarde,
    Sem duvida que a primavera chega sempre, assim como, a primavera da oportunidade também vai chegar.

    Abraço
    ag

    ResponderExcluir