segunda-feira, 28 de outubro de 2013

¬






[ft net]

eu acredito na metáfora. na luz. e na poesia. e acredito no Amor.

13 comentários:

  1. Às vezes ficamos desacreditadas dele, mas quando nos deparamos com tudo que é ligado a ele (como essa foto) não tem como não acreditar. Linda foto, Teh!

    ResponderExcluir
  2. ilusão de óptica que resultou em pleno.

    gostei!

    boa semana.

    beijo

    :)

    ResponderExcluir
  3. eu também, Teresa..
    acredito que almas como a sua sustentam a razão de existir amor, mesmo em um mundo tão estragado!

    um beijo.

    ResponderExcluir
  4. Olá,
    Penso que todos os seres humanos são portadores do sentimento do amor e acreditam no mesmo, são é mais ou menos reveladores dos seu sentimento.
    Abraço
    ag

    ResponderExcluir
  5. Sólidos motivos para acreditar, sem dúvida.

    Beijo :)

    ResponderExcluir
  6. Muito bonito este conjunto de acreditar.
    abraço

    ResponderExcluir
  7. feliz natal. feliz. para sempre.

    ResponderExcluir
  8. Fez Rir, lá no Outro lado!!! Não seria melhor Beber uma banheira inteira?!
    Por aqui, vejo que o Amor encontrou-a!
    Um Feliz 2014
    (números pares!! hum hum...)
    Um beijo.

    ResponderExcluir
  9. Obrigada pelas visitas ao longo do ano de 2013.
    Desejo um Ano novo cheio de paz , saúde e muita alegria.
    beijos

    :)

    ResponderExcluir