Às vezes ficamos desacreditadas dele, mas quando nos deparamos com tudo que é ligado a ele (como essa foto) não tem como não acreditar. Linda foto, Teh!
Olá, Penso que todos os seres humanos são portadores do sentimento do amor e acreditam no mesmo, são é mais ou menos reveladores dos seu sentimento. Abraço ag
Fez Rir, lá no Outro lado!!! Não seria melhor Beber uma banheira inteira?! Por aqui, vejo que o Amor encontrou-a! Um Feliz 2014 (números pares!! hum hum...) Um beijo.
Às vezes ficamos desacreditadas dele, mas quando nos deparamos com tudo que é ligado a ele (como essa foto) não tem como não acreditar. Linda foto, Teh!
ResponderExcluirilusão de óptica que resultou em pleno.
ResponderExcluirgostei!
boa semana.
beijo
:)
eu também, Teresa..
ResponderExcluiracredito que almas como a sua sustentam a razão de existir amor, mesmo em um mundo tão estragado!
um beijo.
Olá,
ResponderExcluirPenso que todos os seres humanos são portadores do sentimento do amor e acreditam no mesmo, são é mais ou menos reveladores dos seu sentimento.
Abraço
ag
Sólidos motivos para acreditar, sem dúvida.
ResponderExcluirBeijo :)
Boa semana, Teh!!! :)
ResponderExcluirNão creio mas acredito
ResponderExcluirboa semana....
ResponderExcluir:)
Bom feriado, Teh! :)
ResponderExcluirMuito bonito este conjunto de acreditar.
ResponderExcluirabraço
feliz natal. feliz. para sempre.
ResponderExcluirFez Rir, lá no Outro lado!!! Não seria melhor Beber uma banheira inteira?!
ResponderExcluirPor aqui, vejo que o Amor encontrou-a!
Um Feliz 2014
(números pares!! hum hum...)
Um beijo.
Obrigada pelas visitas ao longo do ano de 2013.
ResponderExcluirDesejo um Ano novo cheio de paz , saúde e muita alegria.
beijos
:)