sexta-feira, 11 de outubro de 2013

a Primavera do lado de fora da pele






3 comentários:

  1. a sensibilidade da rosa, num clik....ainda que com espinhos....

    :)

    ResponderExcluir
  2. É uma sensação boa, e empolgante, eu diria... as rosas são lindas!

    ResponderExcluir
  3. Mais que Primavera, o desabrochar do Amor.

    Boa semana Epee.

    Bjs,

    Carli

    Epee

    ResponderExcluir