a sensibilidade da rosa, num clik....ainda que com espinhos....:)
É uma sensação boa, e empolgante, eu diria... as rosas são lindas!
Mais que Primavera, o desabrochar do Amor.Boa semana Epee.Bjs,CarliEpee
a sensibilidade da rosa, num clik....ainda que com espinhos....
ResponderExcluir:)
É uma sensação boa, e empolgante, eu diria... as rosas são lindas!
ResponderExcluirMais que Primavera, o desabrochar do Amor.
ResponderExcluirBoa semana Epee.
Bjs,
Carli
Epee