sábado, 27 de julho de 2013

vinte e sete de julho






4 comentários:

  1. Em 27/07 foi o dia em que há 6 anos atrás mamis subiu para o andar de cima. Eu não gosto dessa data.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aproveitei a folga de ontem para estar junto dos pássaros e das aves, alguns animais e algumas pessoas por quem tenho muito estima. De volta, com o cartão cheio de fotografias, enquanto as organizava, duas delas me surpreenderam. Uma, por ser completamente o oposto do que o dia de ontem, por motivos bem próximos ao que ele representa para você; e a outra, este pequeno ganso, e que havia me marcado, porque só depois de muita persistência consegui registrar. Abraçado em si mesmo, sob um solinho disfarçado, ele descobriu que seu corpo era ainda o seu melhor aconchego.

      E a vida tem dessas coisas... desse frio e sol, e muito, muito, do nosso próprio calor.


      Bom domingo, Cris.



      Excluir
  2. Por mais "barulhenta" que nossa mente seja, às vezes, ainda é a nossa melhor companhia, assim como o calor do nosso corpo...
    Admirável tua capacidade de ver poesia nas pequenas coisas, e com tanto gosto dividir com a gente.

    Beijinho

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Isso não é 'poesia', Cris. É certificado de vida, necessidade de me sentir viva, e já que não sobra outra alternativa, há dias que o visor da máquina é um grande amigo.

      Boa semana.

      Excluir