terça-feira, 2 de julho de 2013

¬Vae Victis






4 comentários:

  1. folha abandonada
    mas com uma beleza
    ainda retratada.

    bela foto!

    :)

    ResponderExcluir
  2. Ou "ai dos perdidos", who knows? :=)

    ResponderExcluir
  3. Ontem entrou pela janela do meu trabalho uma folha desta.
    Ela me lembra muito um blogueiro. Achei interessante a forma como
    ela se jogou para dentro da sala.
    Nem fotografei. Merecia ter sido fotografada, pelo mergulho dela, pelas lembranças que me trouxe.
    Bela imagem.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. "blogueiro"... uma palavra que foge do meu dicionário, tão estranha quanto assustadora. mas gosto das lembranças, ou da associação, que uma simples imagem pode causar. bem-vinda, Paula, ao mundo das folhas... não vencidas por seus ais.

      boa tarde.

      Excluir