Ontem entrou pela janela do meu trabalho uma folha desta. Ela me lembra muito um blogueiro. Achei interessante a forma como ela se jogou para dentro da sala. Nem fotografei. Merecia ter sido fotografada, pelo mergulho dela, pelas lembranças que me trouxe. Bela imagem.
"blogueiro"... uma palavra que foge do meu dicionário, tão estranha quanto assustadora. mas gosto das lembranças, ou da associação, que uma simples imagem pode causar. bem-vinda, Paula, ao mundo das folhas... não vencidas por seus ais.
folha abandonada
ResponderExcluirmas com uma beleza
ainda retratada.
bela foto!
:)
Ou "ai dos perdidos", who knows? :=)
ResponderExcluirOntem entrou pela janela do meu trabalho uma folha desta.
ResponderExcluirEla me lembra muito um blogueiro. Achei interessante a forma como
ela se jogou para dentro da sala.
Nem fotografei. Merecia ter sido fotografada, pelo mergulho dela, pelas lembranças que me trouxe.
Bela imagem.
"blogueiro"... uma palavra que foge do meu dicionário, tão estranha quanto assustadora. mas gosto das lembranças, ou da associação, que uma simples imagem pode causar. bem-vinda, Paula, ao mundo das folhas... não vencidas por seus ais.
Excluirboa tarde.