epee
Leio
d'Alma...
voandonasasasdaspequenasideias
krystalDiVerso
sexta-feira, 5 de julho de 2013
uma asa [só] não faz voo
[foto net]
Um comentário:
author casulo-online
06/07/2013 18:55
Em contrapartida lembrei de "onde há fumaça, há fogo", basta um graveto, logo...
Responder
Excluir
Respostas
Responder
Adicionar comentário
Carregar mais...
Postagem mais recente
Postagem mais antiga
Página inicial
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Em contrapartida lembrei de "onde há fumaça, há fogo", basta um graveto, logo...
ResponderExcluir