“Não vês que não há mais perfume que te vaza. A florescência é vã. Nada progrediu em teu coração... é como um carvalho bruto que cheirava o belo... com o passar dos anos estás em pedaços invisíveis e deles se fizeram uma bela mesa de prazer. Com seu lustro mais intenso, falso, invejável igual a de uma barata... se eu indagar algo a você seria como esmagá-la. Apareceria a verdade cruel que escondes... o líquido grosso e asqueroso de sua alma... toda a merda que és.”
quarta-feira, 3 de julho de 2013
¬de mim para mim mesma
“Não vês que não há mais perfume que te vaza. A florescência é vã. Nada progrediu em teu coração... é como um carvalho bruto que cheirava o belo... com o passar dos anos estás em pedaços invisíveis e deles se fizeram uma bela mesa de prazer. Com seu lustro mais intenso, falso, invejável igual a de uma barata... se eu indagar algo a você seria como esmagá-la. Apareceria a verdade cruel que escondes... o líquido grosso e asqueroso de sua alma... toda a merda que és.”
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Tem coisa é melhor não saber, principalmente quando se trata de alma, pessoas, e toda merda que algumas insistem em ser.
ResponderExcluiruma 'merda', onde eu me incluo. sem querer parecer, ou mesmo já parecendo, isso ou aquilo.
ExcluirTambém sempre me "incluo", sem dúvida! :=)
ResponderExcluirNós, os pequenos insetos, os ínfimos, os poucos, os nada.
ResponderExcluiré sempre bom lembrar. ;)
beijo.
forte...
ResponderExcluirrecado em forma de lamento...
:(