quinta-feira, 4 de julho de 2013

há um azul sem fim em cada fenda do deserto que me a.briga






[foto net]

5 comentários:

  1. Algumas escoriações aqui e ali, mas a beleza do azul é inquestionável.

    Essa foto é um escândalo de bonita!

    Boa quinta, amiga!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. uma quintinha, de primeira, espera-se. a foto foi colhida da net. e a frase... do fundo desse deserto que me abriga.

      beijo.

      Excluir
  2. Foto de excelência. O mar azul esconde muitos segredos. São ainda mais os que estão por desvendar.
    Bom fim de semana
    J

    ResponderExcluir
  3. bonito, Teresa... o azul sempre salva a história da paisagem de nosso espírito.


    um beijo.

    ResponderExcluir
  4. Linda relação da frase com a fotografia.
    O azul, a luz do sol, a imensidão do mar...a entrar pela fenda, a espichar o olhar, a levar a alma a libertar-se.

    ResponderExcluir