Algumas escoriações aqui e ali, mas a beleza do azul é inquestionável.Essa foto é um escândalo de bonita!Boa quinta, amiga!
uma quintinha, de primeira, espera-se. a foto foi colhida da net. e a frase... do fundo desse deserto que me abriga.beijo.
Foto de excelência. O mar azul esconde muitos segredos. São ainda mais os que estão por desvendar.Bom fim de semanaJ
bonito, Teresa... o azul sempre salva a história da paisagem de nosso espírito.um beijo.
Linda relação da frase com a fotografia.O azul, a luz do sol, a imensidão do mar...a entrar pela fenda, a espichar o olhar, a levar a alma a libertar-se.
Algumas escoriações aqui e ali, mas a beleza do azul é inquestionável.
ResponderExcluirEssa foto é um escândalo de bonita!
Boa quinta, amiga!
uma quintinha, de primeira, espera-se. a foto foi colhida da net. e a frase... do fundo desse deserto que me abriga.
Excluirbeijo.
Foto de excelência. O mar azul esconde muitos segredos. São ainda mais os que estão por desvendar.
ResponderExcluirBom fim de semana
J
bonito, Teresa... o azul sempre salva a história da paisagem de nosso espírito.
ResponderExcluirum beijo.
Linda relação da frase com a fotografia.
ResponderExcluirO azul, a luz do sol, a imensidão do mar...a entrar pela fenda, a espichar o olhar, a levar a alma a libertar-se.