Primeira coisa que me veio à cabeça: prisão rssAmiga, mudei o link do blog, quando puder altere tá.Beijos!
um detalhe que nao escapa, a folha parece que além de abandonada está prisioneira de algo...;(
já sinto como aconchego, ou proteção, pouco de carinho... e serenidade. ainda que abandonada. mas nunca, nunca cárcere de algo, ou de sei mesma.beijo Pi.
Há sempre um momento em que uma folha se esconde atrás da cerca!... Mas sempre à espreita do melhor vento que a leve, não interessa para onde... apenas voando, para sempre!...Bom DomingoAbraço
Primeira coisa que me veio à cabeça: prisão rss
ResponderExcluirAmiga, mudei o link do blog, quando puder altere tá.
Beijos!
um detalhe que nao escapa, a folha parece que além de abandonada está prisioneira de algo...
ResponderExcluir;(
já sinto como aconchego, ou proteção, pouco de carinho... e serenidade. ainda que abandonada. mas nunca, nunca cárcere de algo, ou de sei mesma.
Excluirbeijo Pi.
Há sempre um momento em que uma folha se esconde atrás da cerca!... Mas sempre à espreita do melhor vento que a leve, não interessa para onde... apenas voando, para sempre!...
ResponderExcluirBom Domingo
Abraço