quarta-feira, 31 de julho de 2013







e depois, é só uma questão de treino.

4 comentários:

  1. Primeira coisa que me veio à cabeça: prisão rss

    Amiga, mudei o link do blog, quando puder altere tá.

    Beijos!

    ResponderExcluir
  2. um detalhe que nao escapa, a folha parece que além de abandonada está prisioneira de algo...

    ;(

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. já sinto como aconchego, ou proteção, pouco de carinho... e serenidade. ainda que abandonada. mas nunca, nunca cárcere de algo, ou de sei mesma.

      beijo Pi.

      Excluir
  3. Há sempre um momento em que uma folha se esconde atrás da cerca!... Mas sempre à espreita do melhor vento que a leve, não interessa para onde... apenas voando, para sempre!...


    Bom Domingo



    Abraço

    ResponderExcluir