sexta-feira, 5 de julho de 2013

¬






[foto net]
uma imagem para ser muito mais que retrato, ou quadro. melodia. um instante depois, acordo, respiro, sinto, e amo. estou viva.

2 comentários:

  1. tanto resumido com tão poucas palavras. parabéns Teresa!
    estamos vivas :)

    ResponderExcluir
  2. Sempre acreditei na beleza da natureza como a verdadeira arte em exprimir a beleza da vida. Linda foto! Bom sábado Teh!

    ResponderExcluir