Quando a Lua parece fugir, não é ela que foge... é o nosso olhar que é lento e não a acompanha!...Bom DomingoAbraço
Temporariamente quando me sinto triste fico minguada... mas quando me sinto estimulada sou cheia e sem direito a ficar pela metade :)Bom começo de semana, amiga!
I like that moon behind vegetation very much!
a lua a querer fugir da imagem.....:)
Quando a Lua parece fugir, não é ela que foge... é o nosso olhar que é lento e não a acompanha!...
ResponderExcluirBom Domingo
Abraço
Temporariamente quando me sinto triste fico minguada... mas quando me sinto estimulada sou cheia e sem direito a ficar pela metade :)
ResponderExcluirBom começo de semana, amiga!
I like that moon behind vegetation very much!
ResponderExcluira lua a querer fugir da imagem.....
ResponderExcluir:)