domingo, 2 de junho de 2013

¬que lua és tu?






4 comentários:

  1. Quando a Lua parece fugir, não é ela que foge... é o nosso olhar que é lento e não a acompanha!...


    Bom Domingo

    Abraço

    ResponderExcluir
  2. Temporariamente quando me sinto triste fico minguada... mas quando me sinto estimulada sou cheia e sem direito a ficar pela metade :)

    Bom começo de semana, amiga!

    ResponderExcluir
  3. I like that moon behind vegetation very much!

    ResponderExcluir
  4. a lua a querer fugir da imagem.....

    :)

    ResponderExcluir