Que Deus abençoe seu final de semana cobrindo de paz e luz sua caminhada nesse Mundo. Tenho orado por todos sem sessar , pois sei e entendo quando precisamos nos afastar . O tempo fora da nossa telinha envolve pessoas do cotidiano assim como na vida virtual. Hoje estou tentando voltar com meu anjo de infinita luz divina. Ofereço qualquer imagem desse lindo anjo da minha postagem. Um abraço com infinito carinho e ternura. Feliz e abençoado Domingo. Beijos..Evanir.
simples, bonito
ResponderExcluirQue Deus abençoe seu final de semana
ResponderExcluircobrindo de paz e luz sua caminhada nesse Mundo.
Tenho orado por todos sem sessar ,
pois sei e entendo quando precisamos nos afastar .
O tempo fora da nossa telinha envolve pessoas do cotidiano assim como na vida virtual.
Hoje estou tentando voltar com meu anjo de infinita luz divina.
Ofereço qualquer imagem desse lindo anjo da minha postagem.
Um abraço com infinito carinho e ternura.
Feliz e abençoado Domingo.
Beijos..Evanir.
Muito atenta. Um foto interessante, gosto.
ResponderExcluirbom domingo!
uma foto simples e oportuna.
ResponderExcluirgosto.
um bom domingo.
um beijo
:)