segunda-feira, 21 de junho de 2010

¬Se tu me amas, ama-me baixinho, não o grites de cima dos telhados, deixa em paz os passarinhos, deixa em paz a mim! se me queres, enfim, tem de ser bem devagarinho... Mario Quintana