sexta-feira, 14 de maio de 2010







[imagem net]

desuso palavras. desuso vozes. desuso sentidos. desuso desejos. viver sempre foi um estado líquido, indolor e incolor. viver não dói. morrer não dói. abro aspas, fecho aspas. abro parênteses quadrados e depois os fecho, ao meu redor. desuso vida. meu inferno é particular. minha prisão é perpétua!

3 comentários:

  1. sabes Epee, eu desPego, desApego, eu acho que a minha/nossa vida é um desApegar constante, é isso que temos que aprender, despojar.
    E, com isso, liberto-me/nos, não me/nos aprisiona[-nos].

    mas isso é só o que eu acho, às vezes, outras, também não. mas a maior parte delas sim.

    obrigada pela porta aberta para o teu canto.

    bom fim-de-semana[inha]

    ResponderExcluir
  2. fecho portas, Paula, abro portas...
    outras, arrebento ao pontapé. aqui, é o caso.





    //@.

    ResponderExcluir
  3. temos/tens todo o direito do Mundo, da Vida, das Vidas

    beijo, vou dormir, agora Mesmo
    amanha madrugo

    ResponderExcluir