[imagem net]
desuso palavras. desuso vozes. desuso sentidos. desuso desejos. viver sempre foi um estado líquido, indolor e incolor. viver não dói.
morrer não dói. abro aspas, fecho aspas. abro parênteses quadrados e depois os fecho, ao meu redor. desuso vida. meu inferno é particular.
minha prisão é perpétua!
sabes Epee, eu desPego, desApego, eu acho que a minha/nossa vida é um desApegar constante, é isso que temos que aprender, despojar.
ResponderExcluirE, com isso, liberto-me/nos, não me/nos aprisiona[-nos].
mas isso é só o que eu acho, às vezes, outras, também não. mas a maior parte delas sim.
obrigada pela porta aberta para o teu canto.
bom fim-de-semana[inha]
fecho portas, Paula, abro portas...
ResponderExcluiroutras, arrebento ao pontapé. aqui, é o caso.
//@.
temos/tens todo o direito do Mundo, da Vida, das Vidas
ResponderExcluirbeijo, vou dormir, agora Mesmo
amanha madrugo