http://virtualepee.blogspot.com/search?updated-max=2010-05-05T06%3A10%3A00-03%3A00&max-results=1[:] é quando os sentimentos rompem a pele[não é comentário, é para que saiba, e não é sobre o 1º de maio, foi a única caixa que encontrei aberta]boa quarta, Epee, estamos a metade do caminho percorrido com outra metade para percorrer. é bom.
Não é permitido fazer novos comentários.
http://virtualepee.blogspot.com/search?updated-max=2010-05-05T06%3A10%3A00-03%3A00&max-results=1
ResponderExcluir[:] é quando os sentimentos rompem a pele
[não é comentário, é para que saiba, e não é sobre o 1º de maio, foi a única caixa que encontrei aberta]
boa quarta, Epee, estamos a metade do caminho percorrido com outra metade para percorrer. é bom.