sábado, 1 de maio de 2010

¬Democracia é quando eu mando em você. Ditadura é quando você manda em mim. Millôr Fernandes







[foto-presente]
[e voou...]

Um comentário:

  1. http://virtualepee.blogspot.com/search?updated-max=2010-05-05T06%3A10%3A00-03%3A00&max-results=1


    [:] é quando os sentimentos rompem a pele


    [não é comentário, é para que saiba, e não é sobre o 1º de maio, foi a única caixa que encontrei aberta]

    boa quarta, Epee, estamos a metade do caminho percorrido com outra metade para percorrer. é bom.

    ResponderExcluir