quinta-feira, 8 de abril de 2010

¬livro-me









és [testa]mento[me] no livro de páginas cont[a]das... uso verbos e advérbios, solto palavras, prendo outras... [a]trevo[me] dos sentidos... abro parênteses a pronomes e camuflo nomes... fecho[te] em confissões... a caneta é marca em textos... desenho imagens, umas vezes coloridas, outras[p&b]... rabisco[te] homem... acendo[me]mulher... em vida de razões... folheias[mim] e achas[te]. procuras[me] mas é [ti]que encontras... porque já não sou eu, sou[si]. oro em santo, ben[diTo] pacífico [a]tlântico ao Francisco, o Assis e rogo à santa Rita, em Cássia que [te]sejas feliz e que a graça em [m]aria conduza essa história... em páginas de livro[teu] que escrevo com a [tua]tinta meu corpo.



'vem comigo no caminho eu te explico' e fui.

Um comentário:

  1. [uma boa sexta véspera de sábado e ante véspera de domingo para si, aí.


    eu aqui ando numa roda viva, só com tempo para passar baton nos lábios - temos progressos!!]



    beijo daqui às 11h37

    ResponderExcluir