terça-feira, 27 de abril de 2010

teria nascido ana. ana maria. ou ana clara. ou ana, simplesmente. teria crescido ana. ana beatriz. ana paula ou ana, simplesmente. teria amado um homem chamado qualquer. ou pedro. ou marcos. ou qualquer, simplesmente. teria sido feliz. teria. se tivesse nascido ana, qualquer.

2 comentários:

  1. eu nasci mulher e cresci ana, ana paula...e nem por isso...


    boa terça!

    ResponderExcluir
  2. "PAIN", no caso, seria a "dor" de "teria"{?}sido feliz. Viajei...
    Um abraço.

    ResponderExcluir